Geração Wattpad- Parte I

Hello, people! Hoje vim aqui falar sobre a nova Geração (não é a Geração Coca-Cola, do nosso querido Renato Russo) mas sim, a nova Geração de escritores independentes da Plataforma Wattpad.

Eu já fiz um artigo falando sobre o Wattpad e cheguei a mencionar resumidamente, alguns autores que, através dela, conseguiram ganhar concursos e alguns de seus livros viraram até roteiro. Então, agora, resolvi apresentar a vocês alguns autores novos e suas obras. O primeiro que escolhi foi Sergio Mattos.

sergio

Sergio nasceu em Fortaleza, no ano de 1989. Aos 13 anos, por influência de seu pai, despertou seu interesse pela literatura, e começou a escrever pequenos textos e poesias. Sergio tem uma escrita subversiva, nada de meio termo. É tudo ou nada. Ele explora todos os meios gráficos. Sua escrita faz o leitor imaginar cada detalhe, como se estivesse dentro da própria história.

Como influências, teve nada mais, nada menos como o Mestre Stephen King e Harold Robbins. E como literatura nacional, não poderia faltar Nelson Rodrigues e Clarice Lispector.

Ele lançou esse ano na plataforma, seu primeiro livro de suspense. O Abismo. Com mais de 2.4k de leituras e mais de 1.1 de votos, O Abismo está cada dia conquistando novos leitores. Além do Wattpad, Sergio também tem um blog  sergiomattosautor.blogspot.com, onde escreve seus contos de mistério e suspense. E segundo ele, O Abismo logo terá novos planos de voo. Uma breve observação sobre essa obra. Tem trilha sonora a cada capitulo. Tem coisa mais chique?! Vocês então, deveriam conferir!

 

Sinopse O Abismo

James era um fenômeno literário dos Estados Unidos. Seu rosto estampava jornais e revistas.  Eleito umas das pessoas mais influentes, da América. Todos queriam ler suas histórias. Suas palavras causavam um efeito hipnótico nos leitores. Mas além dos holofotes da fama, que inegavelmente merecera, sua vida estava sendo destruída, estava em completa ruína. Um casamento fracassado e uma relação obtusa com sua filha.

James estava perdendo o jogo. E o seu vício, passara a dominá-lo.

Nada conseguia atingi-lo, em sua bolha de egocentrismo em que se escondia.

Mas sua ilusão de sucesso se desfez quando sua filha desapareceu.

 

Noites se seguiram diante de seus olhos para revelá -lo, uma verdade irrefutável. Estava tudo acabado.

Sua filha estava morta, brutalmente assassinada, e o assassino está à solta.

James, o escritor mais amado da América, quer vingar-se.

Em uma busca implacável, descobrirá até onde será capaz de ir, por vingança.

o abismo 2

 

Espero que vocês tenham gostado da dica. Vou deixar os links aqui de todos os contato do autor. Na próxima semana, Relatos de Sangue é a carta da vez. Espero vocês!

Onde encontrar o Autor

 

https://www.facebook.com/SergioMattos21

 

 

Página oficial do livro

 

https://www.facebook.com/LivroOAbismo

 

 

Soundtrack O Abismo, no Spotify ( PLaylist de todas as músicas citadas no livro)

 

https://open.spotify.com/user/22jdvxveafv3s6ai73vag2zri/playlist/1w0nojG9zJaPBS0cFqHodh

 

Contato Profissional 

 

email Sergiomattosautor@gmail.com

 

Link de suas obras.

 

O Abismo

 

https://www.wattpad.com/story/105817363-o-abismo

 

Fragmentos de William (Conto)

 

https://www.wattpad.com/story/104114209-fragmentos-de-william

 

2 thoughts on “Geração Wattpad- Parte I

  1. Correção *
    Lisa ficou incrível. Vindo de você é um baita elogio. Fico muito feliz de ter uma escritora como voce em meu caminho literário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *